Testemunhos
A Cristina levou-me pelo caminho da luz, a uma elevação que desconhecia até então...o eu espiritual e o eu físico separados.
Uma das melhores sensações que tive até hoje...
Fez despertar o poder que tenho e estava adormecido... a energia em que vivemos, onde estamos e para onde podemos ir...
Reconectou-me!!!
Carla Aroso
«Quando nascemos, vimos a este mundo com uma missão!
Saber quem somos, de onde viemos e qual o propósito final, desta passagem.»
Dei por mim ao longo destes anos, a cuidar, a preocupar-me sempre com os outros. Primeiro os outros e depois o meu Eu!
Os anos foram passando e em uma determinada altura, me questionei, o que é que realmente andava por aqui a fazer. Não estava feliz, algo me incomodava, mas não sabia o porquê! Me dava tanto e achava sempre que não era suficiente. Até que em um determinado dia, por acaso, não, não foi o acaso… estava destinado. Conheci a Cristina! As suas palavras foram. – Tens que pensar mais em ti e fazeres mais por ti! Comecei a ter consultas com ela e o que me dizia, era algo que nunca ouvi ninguém me dizer. Abriu-se para mim um caminho, que até então desconhecido, mas que faziam todo o sentido, aquelas palavras. Percebi que o meu horizonte se abria para algo nunca experienciado. Comecei a ver que à minha volta havia uma luz que me direcionava para o mais profundo do meu ser. A MINHA ALMA, sim a minha ALMA que tinha escolhido este corpo para habitar e fazer o trabalho que precisava de ser feito, fazer de mim um ser capaz de se amar e agradecer todas as graças que a partir dali tomavam forma. Não um corpo físico; pois esse um dia terminará nesta vida a sua missão, mas sim um ser de luz com capacidade de se elevar e se “juntar” a seres magnificentes que me mostravam o verdadeiro sentido da minha existência. Começamos a ter sessões em grupo e que todas(os) nós procurávamos a mesma coisa. Amar-nos e aprender a ter compaixão por todos(as) aqueles que vivem numa dimensão tão baixa que nem sequer se apercebem o quanto escuro é a vida que levam. A luz que a nossa Mestre começou por descrever e a ensinar-nos, como poderíamos vê-la, foi das sensações mais bonitas que senti. Aprendi a ler no meu subconsciente, todos os sinais e processos de me conhecer e de me orientar. Ainda tenho um caminho longo para percorrer, porque as camadas que temos que descascar para cada vez nos elevarmos mais, são muitas, mas estamos conseguindo e estamos a crescer e a reconhecer que somos seres com uma luz muito vibratória e muito sentida dentro de nós. Acima de tudo temos que acreditar nos propósitos de um Ser DIVINO. ENERGIA, LUZ, AMOR, COMPAIXÃO, GRATIDÃO, sim temos que reconhecer que tudo o que a vida nos propõem tem um fundamento. Esse fundamento é ver dentro de nós a luz que caminha connosco e que faz parte de um processo de reconhecimento que temos muito mais do que supomos. O estado em que nos permitimos sentir é algo que só quem tem a vontade e isso aprende-se, como? Confiando em quem nos guia…. . Ela (Cristina) abre-nos os caminhos para alcançar a mais perfeita conexão com o nosso EU e os Seres de LUZ. Ensina-nos todos os processos que temos que aprender para chegar ao ponto mais alto do nosso estado de desintegração do nosso corpo físico e caminhar na Luz e no Amor Divino que nos une a todos. Para que a humanidade possa cada vez mais viver na Luz e dar e receber Amor.
Anabela Oliveira
A tomada de consciência em relação ao meu verdadeiro eu, sob a orientação da Cristina, reconectou-me com o divino dentro de mim e trouxe uma luz à minha vida que teve um impacto profundo na maneira como passei a viver, a sentir e a relacionar-me com os outros.
Agradeço profundamente por esta jornada extraordinária de cura, amor, compaixão e gratidão que temos feito juntos!
Daniel Miranda
Conheci a Cristina num dos momentos mais sombrios da minha vida, pensava eu….
Não me esqueço da primeira vez que vi a Cristina, através de um ecrã, estava desesperada, a minha Bebecas Boa MG enfrentava um tumor cerebral raro e muito agressivo. Assim que começamos a falar o meu coração acalmou… duas frases que nunca irei esquecer: “Não sabemos o que não sabemos” que me segue e me ajuda a encarar tudo, e “A Maria Gabriela irá escolher o seu caminho” na altura fez me confusão, depois fez se luz e hoje entendo tão bem esta frase.
A Cristina acompanhou todo este processo, e o sombrio virou amor, o medo virou esperança e o Caos transformou me… mesmo no momento de Regresso a Casa da Bebecas Boa MG, que como e claro foi doloroso e houve dor mas incrivelmente o AMOR sobrepôs se a tudo. A beleza colateral de tudo💙
Nunca mais larguei a Cristina, nunca mais… e não pretendo largar.
Desde então tenho me conhecido como nunca, desde então tenho entendido muita coisa, desde então sou um “Eu” mais completo e feliz… tenho acesso a mim de uma maneira que tinha perdido e não só tenho um acesso a mim muito mais além… sinto que evolui… e a cada passo evoluo mais… despertei para um Eu muito melhor e pleno de amor. Encontrei a minha essência, a minha magnificência, a minha Deusa… ou melhor a Deusa que sou e que há em mim… e encontrei irmãs de tantas vidas.
Sou abençoada por a ter como minha mentira/mestre/irmã a Cristina… ela trouxe-me à vida e sou lhe eternamente Grata… Sou Eu, o Eu e ainda tenho tanto a descobrir em mim e acompanharei a Cristina Sempre e para Sempre.
Obrigado 💙
Ana Rita
Participei em sessões de constelações famíliares dirigidas pela Cristina e o que acontece nas sessões é catártico e impulsionador de cura a um nível superior com manifestações na nossa vida. O trabalho feito no campo em cada sessão mostra-nos inequivocamente onde e como se podem repor as varias ordens universais. Tem-me ajudado muitissimo a ser melhor pessoa e a sentir compaixão e respeito pelo processo de cada um.
Agradeço à Cristina a sua ajuda.
Sílvia Correia
" No centro do universo habita o Grande Espírito.
E esse centro está em todo o lado.
Existe em cada um de nós."
Alce Negro em Alce Negro Fala
Foi numa fase particularmente confusa que me cruzei contigo Cristina. Uma fase difícil, em que eu sabia e sentia, que algures no tempo, me tinha desconectado de mim própria e precisava de resgatar essa conexão.
Após alguns instantes, senti que te conhecia " bem lá de trás" bem antes de nos voltarmos a cruzar neste plano, neste tempo...
Obrigada por teres sido e ainda seres uma peça fundamental para resgatar a minha essência, para me sentir Uma com O Todo novamente, para perceber que cada passo que damos na vida, não é um simples passo e que, de alguma forma, temos que acreditar que há efectivamente uma Mão que nos guia.
Obrigada por vibrares em Amor e acenderes a luz do outro...é esse o sentido ❤️
Catarina
Não imaginas a importância que és para mim.
É como se estivesse a andar no nevoeiro cerrado e conseguisse ver finalmente a luz.
Tu foste o farol
Obrigado
Carlos
A minha experiência nas Constelações:
Já fiz duas e participei em mais duas. Estranhei bastante no início, na primeira vez (aí cheguei à conclusão de que estava a perante a figuração do meu Ego). Tinha que descontrair para entrar.
Parece nonsense, mas é por aí que acedes à memória do teu ADN ancestral.
Só com vontade/intenção genuína, abertura, coragem e ir para além da racionalização. Esquece a normalidade terrena 3D.
Objectivar bem e com coragem o tema que se quer “constelar”.
Reconheci de frente a minha criança interior ferida e outros factos ancestrais familiares que não imaginava, (nem podia). Os abortos, a história familiar, etc.
Venho sempre aliviado e reconciliado como se me saíssem das costas lastros que eu sentia, mas não sabia porquê, e condicionavam o meu modo de estar na vida presente.
Apesar de estarem outras pessoas a representar, esta é uma oportunidade apenas de fazeres um trabalho interior exclusivamente teu. Também vês nas constelações dos outros intervenientes o teu próprio trabalho.
Acredito que não faça sentido para muita gente, mas para mim fez, decididamente.””
É a Cristina Capela a “facilitadora”.
Tenho toda a confiança e a maior gratidão por me ter cruzado contigo.
És um Anjo Sagrado e uma Grande Mestra na minha vida!
P.
Por medo de perder ,
Por medo de ser magoada,
Durante muitos anos me deixei centrar no meu casulo,
Na minha armadura de ferro,
E nao deixei ninguem entrar...
Ate que cruzei um ser brilhante ,
Critina Capela ,
E ela me ensinou a verdadeira palavra amor na sua plenitude...
Ensinaste-me o k é baixar a guarda,
Mesmo kuando tens medo,
Mesmo quando tens tudo a perder,
Mesmo quando o mundo lá fora é uma selva...
Ensinaste-me ,
ensinas-me todos os dias ,
O meu valor ,
Quem eu sou ...
Ensinaste-me
que eu era amor mesmo quando havia dor,
Mesmo quando tudo estava a ruir á minha volta,
Mostraste-me que eu era amor...
Mesmo com todas as minhas sombras,
Mesmo com todas as minhas dores...
E sim hoje eu sei que sou amor,
Sim hoje eu tou pronta ,
Para sentir sem medo,
Viver sem medo....
Pk eu mereço,
Pk eu sou amor...
O meu ser ama o ser que mora em ti minha rainha❤️
Maria João